domingo, 8 de agosto de 2010

Abertura do Blog

Olá amigos,

Algumas pessoas conhecem um pouco de meu trabalho, alguns conhecem minha vertente em Gestão de Projetos com métodos convencionais e outras pessoas conhecem a vertente com Metodologia Ágil. Durante minha experiência eu pude observar diversas confusões e conflitos nas práticas dessas duas vertentes. Eu acredito que de nada vale eu guardar determinados conhecimentos que possam ajudar o nosso mercado ser melhor. Acredito no ganho coletivo, devido a isso e a pedidos de amigos estou disponibilizando todo o conhecimento e observações nesse blog.

Da mesma forma acredito também que você tenha muito a contribuir, assim será muito legal ter seus comentários para compartilhar suas experiências e pensamentos. Então convido a todos participarem desse blog!

Minha idéia inicial é ter um curso de SCRUM com uma aula aproximadamente a cada semana. O curso será totalmente aberto, veremos o curso SCRUM TEAM. Eu batizei esse curso assim por ele tratar todos os pontos que o time precisa conhecer para executar bem a metodologia e todos os pontos onde a metodologia se apóia.

Conto muito mesmo com seus comentários para enriquecer o conteúdo. Quanto aos comentários em princípio eu os deixarei aberto, entretanto trabalharei como um moderador para evitar comentários maldosos ou palavrões removendo esses quando for o caso.


Abraços
Hugo Haas

2 comentários:

  1. Ola Hugo,

    muito boa idéia, já assinei o RSS, sempre estarei lendo seus posts.

    grande abraço
    Luiz Arthur

    ResponderExcluir
  2. Legal Luiz!

    Aproveite para perguntar bastante também!


    Abraços

    ResponderExcluir